Quem me segue!!

04 maio 2013

2

Blog de cara nova!!!




Oi lindas, td bem??? Muito feliz em apresentar pra vcs o novo design do blog.


Lindo !!!!!!!!! Adorei!!! Esse foi um design de Patrícia Carla, uma super profissional, uma fofa. Admiro o trabalho dela e fico sem palavras até pra descrever a felicidade que eu tive em saber que ela iria cuidar do design do Fofuxe. Deixi aqui mil vezes o meu agradecimento a essa pessoa linda.

E aí menina gostaram ????

Um bom final de semana e fiquem atentas ainda hoje tem vídeo.

Beijinhos

2 comentários :

  1. Oi Natacha, obrigada pelo carinho, fico feliz que vc tenha gostado.
    Natacha, eu é quem agradeço pela confiança depositada em mim e em meu trabalho. Obrigada !
    Bjs e um bom fim de semana.
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  2. De nada querida!!!! beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012