Quem me segue!!

16 maio 2013

10

Como fazer adesivo de unha caseiro!!




Oi meninas td bem???? Hoje tem tutorial heeeeee!!!!! E o tutorial de hoje é 3 em 1!!! Isso mesmo meninas. Estarei demonstrando como fazer, como aplicar e claro um design super fácil!!!!
Acho importante saber como se faz o adesivo, por que tem muitas meninas que conseguem fazer o design na mão na esquerda, mas quando chega na direita, empaca... rsrs portanto o adesivo ajuda nesse ponto, vc faz o design para todas as unhas, da maneira que vc desejar, aplica e pronto, estamos lindas!!!!!!
O design é bem simples, mas vc pode usar sua criatividade e fazer flores mais detalhadas, lacinhos, francesinhas,e tudo o que vc imaginar, legal né??!!!

Aqui uma pequena prévia de alguns adesivos que eu fiz:




 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:

Tinta: Acrilex na cor branca, vermalha, amarela e verde folha
Base and Top coat :Essence, Rical de Loop
Material necessário: Caixinha de leite, caneta, palito de laranjeira, tesoura, papel

Se preferir usar pincéis vc pode adquirir na  BornPrettyStore 

Até a próxima meninas!!!
Beijinhosss

10 comentários :

  1. Olá !! Vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de visitas está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.
    Veja as DICA ENTRE BLOGS que tenho postado creio que vão ajudar.
    Vamos crescer juntos!!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade



    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomque veio me visitar!!! Vou dar uma olhadinha pra ficar autalizadas.
      beijosss

      Excluir
  2. OI ! muito boa a dica e é fácil de fazer.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, que bom que vc gostou, volte sempre bjssss

      Excluir
  3. Oi venho do entre blogs conhecer seu cantinho gostei muito,essa dica é boa,vou esperimentar. venha conhecer o meu e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda!!! Vou visitar sim o seu cantinho.
      Beijosssssssssss

      Excluir
  4. qual a tinta vc usa pra fazer adesivo de unhas

    ResponderExcluir
  5. Menina vc tem talento em!!!
    Vou fazer vários e mostrar para as meninas. Elas vão morrer de inveja! kkkk
    Bjss..
    Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Adorei vo faser...Obrigado por nos encinar.um bj

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Como vc faz para deixar o adesivo grosso assim?
    Pq a base fica mole e elástica

    Passa seu truque rsrsrs

    Jennifer

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012