Quem me segue!!

19 maio 2013

3

One Lovely Blog Award Tag




Olá Meninas

A querida amiga Marilene, do Blog Flores Folhas e Sutilezas me repassou essa Tag e achei super interessante e resolvir fazer.

A Tag vem do Blog Masso Vita


Convido vocês a visitarem, o Blog de nossa amiga Marilene assim bem como o blog da dona da Tag, é bem diversificado e com muita informação importante.

Só tenho a agredecer  por compartilharem  essa tag comigo... fiquei muito feliz!!!!!!


AWARD

Agora vamos a Tag

Tem regras do selo que são:
1-Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder a algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concedeu o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.

As perguntas:
1-O que te levou a montar o blog?
Meu amor pela arte nas unhas, sempre fazendo em amigas e trabalhando com isso também, resolvi dividir minhas artes,  e também interagir, fazer nova amizades.

2-O que te aporta o blog, ou como te beneficia?
Preencho o meu tempo, como isso também é um hobby, eu relaxo bastante sem falar que cada comentário que recebo me deixa muito feliz e isso é muito gratificante.

3-Planejas com muita antecipação as postagens?
Mais ou menos, depende da arte que farei, mas em geral penso antes sim e planejo com muita calma, mas sempre tem alguma coisa que vc resolve postar de última hora.

4- Tens novas idéias para teu blog?
Sim, tenho algumas idéias em mente, e espero fazer o mais rápido possível.

5-Quanto tempo de dedicas a teu blog?
Sempre que posso estou lá olhando, verificando se algo está errado ou se tem comentário esperando para ser publicado, gosto de responder a todos. No momento estou conseguindo conciliar o meu tempo, mas trabalho fora, sou casada e tenho uma filhinha, mas sempre que dá estou na net.

6-Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Sempre na parte da tarde, é a hora que eu já tenho feito tudo em casa e aí consigo relaxar para fazer meus posts e vídeos.

7-Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
Miami.

8-Qual é o teu passatempo?
Ouvir música, ver vídeos no Youtube (programas, documentários,filmes), e claro a paixão, embelezar as unhas.

Agora, fica aqui os blogs que indico...Mas fiquem à vontade para visitá-los e/ou segui-los.  

 http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/
 http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com.br/
 http://patricia-meusgatosminhavida.blogspot.com.br/
 http://rutthrocha.blogspot.de/
 http://esmaltesdaluluzinha.wordpress.com/
 http://unhaesmalteearte.blogspot.de/

Aqui na lista só tem seis blogs, pq eles tem  menos de 200 seguidores, mas repassei a tag para dez blogs tá meninas, pois os outros quaro tinham mais 200 seguidores.

Espero que vcs gostem e contribuam também repassando e respondendo a Tag.

Beijinhossssssssssss   

3 comentários :

  1. Oi amiga, fiquei feliz por se lembrar de mim , obrigada.
    Já publiquei lá no blog
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais esqueceria querida.
      Te desejo uma boa semana.
      bjsss

      Excluir
  2. Obrigada querida, volte sempre que puder! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012