Quem me segue!!

06 junho 2013

4

Carga dupla : Flor e Borboleta




Oi esmaltadas, fim de semana chegando, e vc já pensou em que design fazer para vc arrasar com as suas unhas???  Pois, esi que trago um design romantico com um tom pastel como base, com flores e borboleta, vamos lá conferir as fotos??!!!



 Confira o passo a passo completo no vídeo abaixo:

 

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 
Produtos que eu usei:

Esmaltes : Essence Lemon sorbet
Tinta: Acrílica na cor branca, preto, purple
Base and Top coat: Lacura Beauty

Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Meninas visitem esse site, UNHAS DECORADAS BIZ, maravilhoso cheio de idéias e passo a passo, vale a pena conferir.


Beijinhos

4 comentários :

  1. Acho lindissimo seu blog
    Adoro as postagens sempre bem ilustradas e explicadas. Passei por aqui para curti sua página, pois já sou seguidora do blog.
    Convido vc para conhecer o meu.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! fico muito feliz, eu já estou indo te fazer uma visitinha. beijosss

      Excluir
  2. Lindas unhas adorei :)
    Beijinhos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012