Quem me segue!!

12 junho 2013

1

Como aplicar os adesivos - Esmalte Bonito.




Oi meninas, como vcs sabem o blog F.A.N. tem uma nova parceria com a Esmalte Bonito . E hoje vim falar um pouquinho sobre os adesivos e tenho que confessar, eu realmente adorei.


Eu nunca tinha usado esse tipo de película, só os artesanais e aqueles tipo folha sabe com cola,e eu digo meninas, nada mais prático, eu simplesmente estou muito surpresa, pois a forma de aplicar é simples, se adapta melhor a unha, e o resultado final é maravilhoso.
Eu simplesmente amei!!! 
A Esmalte Bonito me enviou 3 modelinhos e o que eu escolhi para fazer o passo a passo foi o da Louis Vuitton, gente...bafoniiicccoooo!!!
A loja tem uma variedade incrível de adesivos, valores bem acessíveis, e a equipe da loja é super atenciosa e confiável.

Vamos ver as fotos??!!!



Eu preparei um vídeo especial, passo a passo de como aplicar os adesivos da Esmalte Bonito:


E aí meninas, gostaram??? Espero que sim

Vc adquire todos os adesivos ESMALTE BONITO Aqui!!!!

Beijossssssssss

Um comentário :

  1. Parabéns pela parceria!
    Adorei as dicas, sou péssima em relação as unhas kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012