Quem me segue!!

15 junho 2013

0

Unha Decorada Bandeira Inglesa




Oi meninas, td bem com vcs??!!!
Ahhh hoje vou trabalhar muito, mas arrumei um tempinho pra postar pra vcs mais um tutorial de unha decorada. O tema de hoje é a Bandeira Inglesa, eu sei que nem todo mundo andaria por aí com a bandeira da Inglaterra estampada em todas as unhas, mas vc pode combinar com uma filha única e naos outras unhas um esmalte vermelho ou azul. Mas tb tenho certeza de que existem algumas pessoas que adoram!!!!!! 

Vamos ver as fotos??!!



E aí meninas, gostaram??!!! Entao confiram o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Color Show Colorama 661 Ocean Blue
Tintas acrílicas: branca, vermelha
Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 



Espero que se divirtam com esse design e tenham um ótimo fim de semana!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012