Quem me segue!!

16 junho 2013

0

Unha Decorada Formas Geométricas





Oi lindas, um ótimo domingo a todas, eu adoro quando chega o domingo, dia de descanso e dia de postagem tb, ha ha, mas quase todo dia tem postagem kkkkk, que bom hein!!!
Chega de conversa... vamos direto ao design de hoje. Eu usei para esta arte glitter, para dar um ar glamorouso, e eu adorei o resultado. Usei esmalte num tom verde e o glitter tb, vamos conferir??!!



Meninas, confiram o passo a passo completo no vídeo abaixo:




Vamos ao material que usei: 

Esmalte: Beauty Color Glitter, Girls on tour no. 04 Tickets,please
Tintas acrílicas: branca, preta
Glitter: verde
Base e Top coat: Lacura Beauty
Pincéis: Vc adquire na minha Lojinha virtaul F.A.N.

Podem ficar a vontade para conhecer a Fanpage Fofuxe Art Nail
Conhecam também a minha lojinha virtual, muita coisa legal por lá: AQUI!
 

Espero que se divirtam com esse design e tenham um bom domingo!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012