Quem me segue!!

14 julho 2013

0

Flores Verde e Lilás




Oi lindas, e hoje tem arte!!! heeeeeeeee
Design bem fácil e colorido, como fundo um Color Block, ficou bem legal, vamos conferir as fotos??!!

e


Ficou tudo de bom , nao acham??? Acompanha o passo a passo completo no vídeo abaixo:



Produtos que eu usei:
 Esmaltes: Essence 138 LoL e 103 Space Queen, Colorama 554 Lavander Lies
Base e top coat: Rival de Loop
Tintas: preta, branca, verde maca e lilás

Visite a minha Fan Page: Fofuxe Unhas Decoradas

Um bom domingo a todas !! 
Beijosssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012