Quem me segue!!

12 julho 2013

3

Fofuxe Evoluindo




Oi meninas, td bem???? Ahhhhhh hoje nao tem arte, mas vim fazer esse post, para passar algumas informacoes sobre mudancas.. heeeeeeeeee, pois entao, o blog está crescendo e muita coisa nova acontecendo.....
O Fofuxe Art Nail dispoe no momento de uma loja online aqui no blog, com muito sucesso gracas a Deus.O Fofuxe Art Nail também vende adesivos artesanais pelo Facebook, através da Fanpage, e novos projetos estao surgindo... portanto venho informar a todas, que o blog e a Fanpage passarao por algumas mudancas, mas o foco do blog continuará o mesmo, ou seja arte nas unhas.

O shop oficial do Fofuxe está em construcao, e assim que estiver tudo pronto, eu aviso tá meninas!!
Conto com o apoio de todas e agradeco desde já a todas lindonas que me seguem e apreciam o meu trabalho.
Os post continuam tá meninas!!!!
Um super beijo a todas vcs!!!!!

3 comentários :

  1. Oi Nati, tudo bem ?
    Vim agradecer você, a minha filha amou o adesivo da gatinha Marry, o outro ela nem chegou perto é meu rsrsr adorei os adesivos, muito obrigada !
    Bjs e um bom fim de semana !
    Háaa adorei a lojinha, parabéns ! lhe desejo todo o sucesso do mundo, pois vc merece !
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vcs gostaram!!! Espero que corra tudo bem na aplicaco depois me conta tá??!!! -se por acaso algum nao der certo me avise, pra eu poder enviar outros, pois esses foi um dos primeiros que eu fiz, por favor me informe por email tá miga??!! beijossssssssss

      Excluir
  2. Olá Nathi, obrigada por compartilhar seu conhecimento, estou muito feliz.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012