Quem me segue!!

08 maio 2014

0

Tutorial Nail Art Katy Perry



Olá Meninas, quanto tempo hein??!!! Eu sei , faz tempo que nao posto nada, mas aos poucos quero voltar e postar mais e ficar mais pertinho do carinho de voces, isso me faz muito bem. Tenho que confessar que por motivos pessoais andem longe do blog, mas como falei, meu projeto agora é de voltar e trazer mais unhas artísticas pra vcs se divertirem. Espero que compreendam e me apóiem nessa volta ok??!!

O Tutorial de hoje é do clip da música Dark Horse da Katy Perry. Achei o design simples, fácil, mas bem bonito.


Acompanhem o passo a passo completo no vídeo abaixo meninas:






Fiquem com Deus meus amores!!!! Beijossss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença me deixa muito feliz!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Bjos,
Volte Sempre!

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012